Resenha sobre o livro Mais que amigos

8 de março de 2019

O livro Mais que amigos foi lançado em abril de 2018 pela editora Paralela. É o segundo livro da autora Lauren Layne que leio, o primeiro foi Em pedaços (você pode conferir a resenha sobre ele clicando neste link).

O livro fala sobre a vida de dois amigos, Parker e Ben. Eles dividem o mesmo apartamento e nunca tiveram nenhum relacionamento amoroso. As coisas começam a mudar quando o namorado de Parker termina tudo com ela depois de quase cinco anos de relacionamento. Parker, no fundo do poço, quer dar a volta por cima e passar a viver como Ben, seu amigo, que é um tremendo mulherengo e vive fazendo sexo sem compromisso. Mas logo Parker descobre que ser como Ben não é nada fácil. Ela não consegue fazer isso. Não consegue dormir com alguém só por dormir, então o plano dela vai por água abaixo. Porém, após receber conselhos de sua mãe e constatar que não conseguirá fazer sexo com um completo estranho, Parker faz a Ben a proposta de dormir com ela. No início Ben achou a ideia bem absurda. Mas isso não durou nem alguns minutos. Como o mulherengo que era, claro que ele topou resolver o "problema" da amiga.

O resto já dá para descobrir, não é? Claro que alguém ia acabar se apaixonando!

Mas será que deu certo?

Mais que amigos é um daqueles livros que você lê para passar o tempo, relaxar a mente, pois é uma história leve e divertida. Em períodos de estresse, eu amo ler histórias assim. 

Você pode comprar o livro clicando neste link

Leia também: Breakable

0 comentários:

Postar um comentário