Resenha sobre o livro Vergonha


Geeeeente, eu fico é com vergonha de postar essa capa aqui no blog porque dá a entender que é um livro hot pra caramba, e eu não leio esse estilo. 

Quem conhece os livros da Brittainy sabe que ela é superfofa em suas histórias. Tem cenas de sexo, sim, mas nada exagerado. 

Esse livro me pegou de surpresa. É que no início eu achei os diálogos bem rasos, fraquinhos... estava quase me decepcionando, pois nem parecia um livro da Brittainy. Principalmente a parte que falava sobre os moradores da cidade. As fofocas, a importância que a personagem dava a isso, parecia coisa de adolescente. Depois - ainda bem - tudo foi se encaixando e eu consegui me envolver com a história e até me emocionar. 

Grace Harris está passando por um momento difícil: seu marido a deixou. Ela ainda está tentando entender porque foi traída, porque não deu certo, enfim, nesses momentos as dúvidas não param de chegar.

Quando ela volta para Chester, cidade onde foi criada, para passar o verão com sua família, mais uma triste surpresa acontece. Dessa vez, Grace fica sem chão. E, por mais improvável que pareça, quem a consola é o bad boy da cidade, Jackson. 

Jackson tem muitos problemas, dá até peninha dele. Garoto sofrido desde a infância, quando foi abandonado por sua mãe e o seu pai virou alcoólatra porque nunca soube lidar com a perda. 

Jackson deixou sua vida de lado para ficar cuidando do pai. Quando ele conhece Grace, não é nada educado com ela. Mesmo assim algo nele a atraiu. talvez a dor que os dois sentiam por suas vidas nada fáceis. 

Muita coisa acontece depois que os dois passam a ficar mais íntimos. O futuro é bem incerto para os dois, principalmente quando um segredo é revelado no final da história. 

Vergonha não é o melhor livro da autora que li. O meu preferido ainda é Sr. Daniels. Também gostei muito da série Elementos. Li os quatro livros. Ainda tenho mais dois livros dela para ler, o que farei em breve.

Mesmo não sendo o melhor livro da Brittainy que eu li, o livro é bom e traz belas mensagens. Recomendo!

Leia também: A chama dentro de nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons