Primeiras impressões sobre o livro Ao seu lado

21 de maio de 2019

Amo essas histórias de adolescentes que ocorrem no período escolar e envolvem a garota legalzinha e o garoto bad boy que com o tempo se revela um garoto doce com uma vida difícil. Já perdi a conta de quantos livros assim eu li e amo cada um. 

Li apenas os seis primeiros capítulos do livro Ao seu lado, pois não tenho o livro ainda, baixei a amostra grátis. Mas deixei ele na lista de livros a serem comprados quando o preço estiver mais acessível. 

Autumn Collins tem uma paixão secreta por Jeff, o garoto popular da escola. Na verdade, eles estão começando a se envolver, pelo menos na percepção de Autumn. Em uma sexta-feira, eles estavam na biblioteca  junto com mais alguns amigos fazendo um trabalho. Quando estavam de saída, Autumn decide voltar para fazer xixi e, enquanto está no banheiro da biblioteca, as luzes se apagam. A princípio Autumn acha que foi uma brincadeira dos amigos, mas depois ela percebe que ficou mesmo trancada.

Depois de mais ou menos uma hora, Autumn não consegue entender porque os amigos não voltaram. Eles haviam saído de lá divididos em quatro carros, provavelmente um acharia que Autumn estaria no carro do outro. Mas, segundo a garota, ao chegarem ao local de destino, todos perceberiam a falta dela, correto? Bom, até onde li não foi revelado porque eles não voltaram, mas o fato foi esse: eles não voltaram e Autumn teria que passar o final de semana trancada.

Depois de algumas horas, Autumn percebeu que não estava sozinha. Havia alguém se escondendo na biblioteca. E esse alguém era Dax Miller, o garoto problema da escola. Enigmático, ele não revelou de imediato a Autumn o que estava fazendo ali. Ela teria que conquistar a confiança dele se quisesse descobrir alguma coisa. Mas, como eles teriam o final de semana todo pela frente...

Eu gostei do início dessa história e fiquei supercuriosa para saber sobre o desenrolar dos fatos. Espero poder adquirir esse livro logo!

Dica de livro nesse estilo: Aos perdidos, com amor

0 comentários:

Postar um comentário