Resenha sobre o livro Onde está você


Li o primeiro livro de Entrelinhas em agosto de 2016. No mesmo mês, li a amostra grátis de Onde está você. Apesar de ter gostado muito do livro, naquele momento, eu não estava a fim de continuar com a leitura. 

O lançamento dos demais livros da série chamou minha atenção e aqui estou eu, retomando a leitura.

Em Onde está Você ficamos sabendo sobre o primeiro amor de Graham, Zoe, e do término deles. Zoe foi a namorada de Graham quando eles estavam no Ensino Médio. Ela terminou com ele e logo já estava flertando com os outros garotos da turma, enquanto Graham ficou bastante deprimido.

Graham relembra os momentos que passou com Emma quando a conheceu. O relacionamento que ela teve com Reid e o fato de que estar cuidando sempre da Brooke passou uma impressão errada para Emma. 

Graham e Emma estão começando a se entender e finalmente a pergunta sobre o porquê de Emma ter beijado Reid um dia depois de beijar Graham é feita. Isso era algo que Graham precisava compreender e superar para poder se sentir seguro ao se relacionar com Emma. E é isso o que os dois fazem: assumem um relacionamento, pelo menos para elas, já que os assessores de Reid e Emma querem que eles deem ao público a impressão de que estão em um relacionamento. Querem que eles formem um belo casal, como no filme que está em fase de pré-estreia.

O livro relata Graham e Emma se aprofundando na relação, se conhecendo melhor, ao mesmo tempo que Reid e Brooke se unem para separar o casal. Algumas tentativas são frustradas. E é interessante observar que enquanto Brooke age feito uma louca, Reid está levando tudo de um jeito mais leve... Sem grandes interesses, só pelo prazer da "caça" mesmo.

O livro não traz grandes emoções, mas é gostosinho de ler. Não vou demorar tanto assim para ler os demais dessa vez.

Conheça também: Como se apaixonar - Um amor para recordar - Um homem de sorte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons