Primeiras impressões sobre o livro Quando escolhi você



Quando escolhi você é a continuação do livro Depois que você me deixou, da Samantha Young. Ambos publicados pela editora Astral Cultural.

A história começa em agosto de 2013 com Charley passando as férias de verão com sua família em Lanton, Indiana, ajudando na floricultura de sua mãe. Cláudia está com ela. Algo aconteceu com Andie, a irmã de Charley. Se a autora seguir o ritmo do livro anterior, isso só vai ser revelado no final. 

Charley sente que desapontou a família. Um dos motivos foi por ter perdoado Jake e reatado o namoro com ele. Então, para agradar aos pais, ela decide deixar a carreira de policial que tanto deseja para estudar Direito, que é o que a família dela deseja. 

Jim e Delia, os pais de Charley, não suportam a ideia da filha ter uma profissão tão arriscada. 

No capítulo seguinte, a história volta para fevereiro de 2013 e Charley e Jake estão juntos. No entanto, Charley não havia comunicado isso ainda à família. 

Os amigos continuam juntos. Lowe, vocalista da banda de rock. Beck, guitarrista da banda e melhor amigo de Jake. Denver, o baixista da banda que estava de caso com Rowena, a amiga escocesa deles.

Tudo parecia ir bem. Mas algo aconteceu e Charley vai se distanciar de Jake, igual ele fez com ela. Li apenas as primeiras impressões. Assim que eu adquirir o livro corro aqui para contar as novidades.

Obs. Lowe continua sendo o meu preferido. 

Leia também: Entrelinhas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons