Resenha sobre o livro Aflição



Sofia era uma jovem que vivia sozinha, não teve uma boa relação com a família e tinha um emprego que mal podia sustentá-la. A garota estava em uma fase difícil e se meteu em uma enorme confusão quando, seguindo o conselho de um amigo, foi procurar por alguém que pudesse ajudá-la financeiramente. Ela acabou caindo nas garras de um bandido. 

Quando o dono da boate que Sofia frequentava pediu que ela fosse levada até o seu escritório, a garota percebeu que se tratava de um homem perigoso, mas viu nele a oportunidade de se livrar do bandido que a chantageava. Cameron, o chefe do crime, decidiu ajudar Sofia em troca do seu corpo por duas semanas.

Então, a história é essa: eles passam duas semanas "juntos", claro que ela se apaixona. Ele também, mas finge que não. Como ele é bandido, não quer envolvê-la no mundo dele, etc. e tal, por isso a deixa partir. Depois de uns dias ela decide procurar por ele e revelar todo o seu amor. 

A história é curta, simples, sem muitas emoções. Apenas um passatempo. A sinopse promete algo bem sombrio, mas não é isso tudo, não. 

Leia também: Perdendo-me

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons