Um desejo para nós dois

 


Eu demorei muito tempo para ler esse livro. Não que a história não seja boa, ela é linda, mas porque não gosto de histórias que envolvem doenças. Gosto de ler livros para fugir um pouco da realidade, por isso prefiro fantasia ou romances fofinhos. Vez ou outra que curto ler drama. Mas, histórias com doenças... Não curto mesmo. 

Só que eu recomendo essa história. Como eu disse, ela é linda e essa capa tem tudo a ver. 

Cromwell Dean é o sucesso do momento da dance music eletrônica. O rapaz vive cercado por fãs e por garotas. E é um tanto arrogante. Até que Bonnie cruza em seu caminho. 

Em uma de suas apresentações, Cromwell vê uma garota de vestido roxo e não consegue mais tirá-la da mente. Quando tem a oportunidade de conhecê-la, a garota não age como ele esperava, como todas as outras garotas. Ao invés disso, Bonnie diz umas verdades a Cromwell que o deixam bastante magoado.

Bonnie é fã de Cromwell, mas não do Cromwell atual, e sim do garoto que ela conheceu ainda na infância, quando ele era um musicista clássico. 

Cromwell nasceu com um dom especial. Ainda na infância se destacou na música. Mas, uma tragédia pessoal o impediu de tocar qualquer instrumento clássico. Ao invés disso, Cromwell decidiu se dedicar à música eletrônica. Só que o destino resolveu colocar Bonnie em seu caminho. E ela fará de tudo para ter o verdadeiro músico de volta. No entanto, Bonnie também tem seus problemas. E esses problemas vão afetar a vida de Cromwell também. 

Um desejo para nós dois é um livro que quando você acha que os dramas acabaram, aí vem mais drama. É triste mesmo. 

Easton, irmão da Bonnie, é um personagem secundário que também deixa uma marca profunda na história. 

Vale a pena conferir. 

Tenho alguns livros da Tillie Cole aqui par ler. É uma autora que gosto. Por enquanto, além de Um desejo para nós dois, eu li Doce lar e gostei muito. Você pode conferir a resenha dele clicando aqui.

E Um desejo para nós dois você pode comprar clicando neste link.

Boa leitura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons