Resenha sobre o livro Ônix

 


Ônix é o segundo livro da saga Lux. Nele, Katy e Daemon precisam aprender sobre a conexão que existe entre eles que surgiu depois que Daemon curou Katy e com isso evitou que ela morresse. 

Daemon demonstra seu interesse em namorar Katy, mas ela acha que ele está dessa forma por causa da conexão e não porque está realmente apaixonado por ela. O livro inteiro os dois ficam com esse lenga-lenga, mas, ainda bem que a história não se resume somente a isso e coisas bem interessantes acontecem. 

Katy está desenvolvendo poderes. Isso também se deve ao fato de Daemon tê-la curado. Eles descobrem que Katy se transformou em uma híbrida.

Um garoto todo misterioso surge na escola e Katy fica amiga dele. Daemon implica com o garoto, mas Katy acha que é apenas por ciúme e nem se dá conta de que o garoto pode ser, sim, uma ameaça. 

Personagens que estavam desaparecidos no primeiro livro aparecem e novos inimigos também. 

Confesso que esse segundo livro, apesar de não ser chato, me deu uma desanimada em continuar a série agora. Estou pensando seriamente em deixar os outros três livros para depois e arriscar ler A estrela mais escura, que é o primeiro livro da trilogia Estrelas Negras, um spin-off da saga Lux. 

Qualquer novidade, eu conto por aqui.

Ônix está disponível no Kindle Unlimited e o livro físico está à venda através deste link.  

Leia também: Aconteceu em Paris - Indomável - Anjos e demônios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons