Resenha sobre o livro Minha Cura

 


Minha Cura é o quarto livro da série Segredos, da autora Cinthia Freire. Eu sempre quis ler esse livro por causa da capa. Achei linda. Aliás, as capas dos demais livros da série são lindas também. No entanto, eu não li os três primeiros livros. Li o quarto porque o recebi para fazer a revisão ortográfica e espero em breve poder ler os demais. 

Minha Cura fala sobre Tomaz, ele é professor e músico. Então, dá para imaginar que as alunas se derretem por ele, né? Mas o nosso garoto, que não é tão garoto assim, já é um homem, tem um passado um pouco traumatizante. E sua realidade atual também não está tão livre de problemas assim. Voltar para a casa dos pais durante as festividades de final de ano não era bem o que Tomaz queria, mas ele estava cansado de fugir dos problemas (gente, já faz um tempinho que li. Olha eu tentando puxar da memória...). 

Cristal é uma garota que está de coração partido depois que descobriu a traição do seu namorado. Eles estavam juntos desde o Ensino Médio. Parecia ser um amor para toda vida, mas a garota descobriu da pior forma possível o quanto seu relacionamento enfraquecera devido a distância, já que seu namorado estava estudando fora do país. Então, ela decide passar alguns dias na praia. E na noite de réveillon conhece Tomaz. Ou melhor, reencontra Tomaz (longa história. É melhor vocês lerem o livro para entender). 

Os dois passam uma noite maravilhosa juntos, se conhecendo, curtindo... Mas não demora e a realidade aparece complicando a situação dos dois.

É um livro sobre cura e reencontros. De pessoas e de almas. Uma história que vale a pena conhecer. 

O livro está disponível pelo kindle unlimited na Amazon. Você pode adquiri-lo ao clicar neste link

A série completa é na seguinte ordem:

1. Meu erro

2. Minha rendição

3. Meu refúgio

4. Minha cura

E tem um conto também chamado Seu. 

E se você gosta de ler romances vou lhe indicar alguns:

Tudo e todas as coisas - Um lugar para o amor - Confesse - Fiquei com o seu número.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons