Resenha sobre o livro Ao seu lado

4 de junho de 2019



Há duas semanas postei aqui as primeiras impressões sobre o livro Ao seu lado. No dia seguinte, consegui o livro. Devorei rapidinho, pois a leitura foi tão deliciosa quanto eu esperava.

Quando Autumn Collins ficou presa na biblioteca com Dax Miller, o bad boy da escola, ela não esperava que fosse conhecer um lado de Dax que ninguém conhecia. Mas Autumn sabia que mesmo depois de um final de semana muito bom ao lado de Dax, ele se afastaria quando suas vidas voltassem ao normal. 

Quando Autumn saiu da biblioteca não foi da forma como ela imaginava. E o que aconteceu para que seus amigos não a tivessem procurado na biblioteca foi também uma grande surpresa. Algo sério havia acontecido com Jeff e o garoto popular de sorriso fácil agora precisava de cuidados, e precisava de Autumn. 

Dividida entre estar com Jeff - o garoto por quem Autumn achava  que estava apaixonada - e procurar se reaproximar de Dax - o garoto que ela estava adorando conhecer -, Autumn vai descobrindo seus verdadeiros sentimentos. 

Ao seu lado é um livro tão fofo quanto eu imaginava. Gostei muito da história. A leitura é fácil e vale muito a pena.

O livro foi publicado em maio de 2019 pela Verus editora.

0 comentários:

Postar um comentário