Resenha sobre o livro A Elite


O livro A Elite segue o mesmo ritmo do primeiro. No entanto, achei um pouco menos emocionante. America está muito indecisa, no entanto, dá até para entender a indecisão dela. Ser princesa não é fácil, pois a coroa tem seu peso. Quanto aos rapazes, Aspen é seu melhor amigo, seu ex-namorado e seu porto seguro... Então, America tem os seus momentos com ele e não consegue dizer não quando o ex a chama. Maxon, por outro lado, conseguiu declarar o seu amor por America. Deixou claro suas intenções, mas, ao mesmo tempo, segue cumprindo suas funções com A Seleção e isso deixa America confusa. Aliás, até Maxon fica confuso, pois ele se aproxima bastante de Kriss e deixa claro para America o que ele sente também pela outra garota.

Celeste também mostrou que não é uma concorrente fraca. E o príncipe não é nada bobo, sabe tirar proveito de algumas situações. 

O final do livro deixa um desejo de saber o que America irá fazer para conseguir recuperar o seu lugar como a favorita. 

Apesar de já saber como a trilogia termina, ainda acho emocionante ler. Nesses últimos dias tenho lido bastante spoilers, pois com a empolgação da série muitos quotes dos livros estão sendo publicados nas redes sociais. 

Então, se interessou em ler a trilogia? A resenha do primeiro livro está disponível neste link

E você pode comprar o livro no site da Amazon através deste link.

Quer conhecer outras histórias fofas? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons