Resenha sobre o livro O Rei Perverso

 


Quando eu escrevi a resenha sobre O Príncipe Cruel, não sei se consegui deixar claro o quanto que eu estou amando essa trilogia. Nesse segundo livro, Jude colocou de vez as manguinhas para fora e provou que era mesmo forte e apta a viver no reino das fadas. Lógico que ela comete algumas falhas e passa por apuros, afinal, que criaturas traiçoeiras essas fadas!

No final do primeiro livro, Cardan prometeu obedecer Jude por um ano e um dia. Ele está cumprindo o que prometeu, mas, Jude poderia ter ficado de olhos mais abertos no rei, pois Cardan estava dando sinais de que não queria apenas beber e farrar, ele estava gostando de ter poder. E Jude tinha tantas coisas para cuidar que acabou não observando bem o que acontecia bem debaixo do nariz dela. Não a culpo, pois a coitada tinha o relacionamento com a irmã para recuperar, Madoc desconfiando das verdadeiras intenções dela, o cunhado falso aprontando poucas e boas... enfim, muita gente falsa para lidar. Ainda por cima sofre uma traição de alguém que ela confiava. A garota é mesmo forte.

Mas, vamos ao que eu mais gosto: romance. É óbvio que Cardan é apaixonado pela Jude. As poucas cenas íntimas entre os dois são lindas. E o final, eu devo ter interpretado diferente de muita gente, porque eu acho que ele fez o que fez mais para protegê-la do que qualquer outra coisa.  

O Rei Perverso conseguiu me prender do início ao fim. Os personagens são cativantes, cheios de mistérios, principalmente Cardan, o indecifrável. Adoro isso! Personagens imprevisíveis. 

Estou mais que ansiosa para o lançamento do terceiro livro, A Rainha do Nada, que está previsto para ser lançado em novembro. 

Indico muito essa trilogia!

O livro está à venda na Amazon através deste link.

Estou na fase de ler fantasia, então, vocês vão encontrar muitas resenhas desse gênero por aqui. 

Leia também: Kurt Seyit e Shura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons