Resenha sobre o livro Dangerous to know & love

 


Já li alguns livros da Jane Harvey-Berrick e gosto das histórias dela, embora algumas vezes eu precise adiantar as páginas sobre sexo. Nos livros dela essas cenas costumam ser longas e detalhadas. Isso não é uma crítica, já que o livro é classificado como erótico, mas, como eu sou mais fã do romance sem muito apelo sexual, eu pulo as partes que acho desnecessárias ler e sigo o baile.

Dangerous to know & love é um livro que precisa ser publicado urgentemente no Brasil. É uma das melhores histórias da autora. 

Lisanne Maclaine é uma garota universitária certinha e esforçada que faz aulas de Música (porque gosta) e de Introdução aos Negócios (porque os pais querem). E é nessa aula que não tem nada a ver com ela que conhece Daniel Colton, um rapaz tatuado, que usa piercing, tem o maior jeito de bad-boy e não dá bola para ninguém. Claro que mesmo sendo o oposto disso, Lisanne ia se sentir atraída e interessada. 

Quando os dois são colocados para fazer um trabalho juntos, logo ficam mais íntimos que o esperado e um relacionamento começa a acontecer.

Sabe o que eu mais gostei no relacionamento dos dois? Não houve enrolação. Ficaram juntos e ponto final, mesmo que as situações não fossem favoráveis. 

Primeiro porque Daniel tinha uma limitação física, podemos dizer assim, já que não quero dar spoiler, que o incomodava bastante e fazia com que ele se afastasse das pessoas. Lisanne o ajuda muito com isso. Ela foi um verdadeiro apoio para ele.

O segundo problema era o irmão de Daniel. O cara era envolvido com coisas erradas, o que fazia a casa deles ser um verdadeiro inferno e um local nada seguro. Eu ficava tensa toda vez que o Daniel precisava ir para casa. 

Terceiro foi a família de Lisanne. Quando o pai dela conheceu o Daniel, claro que se assustou. A aparência física dele não era aquela que os pais costumam aprovar. Daniel precisava conquistar a confiança deles, o que também não foi fácil.

Houve outros problemas na vida do casal. Cada hora surgia um dilema, mas, o mais legal de tudo, é que eles foram fortes e lutaram para ficar juntos, para fazer tudo dar certo. O casal não era perfeito. Eles brigavam, tinham que aprender a conviver com os defeitos um do outro, essa parte da história foi bem realista. E o mais fofo de tudo, era que o amor deles superava cada desafio. 

Eu indico muito essa história.

O livro está disponível na Amazon, mas apenas em Inglês. Você pode ler o e-book, que está disponível pelo Kindle Unlimited, através deste link. Ou comprar o livro físico através deste link

Outros livros da autora:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Resenha de Apegados