Resenha sobre o livro Mundo das Sombras - Vampiro Secreto

 


Vocês sabem que eu amo histórias sobre vampiros, então, qualquer livro que cair em minhas mãos com essa temática eu vou ler. 

Eu já tinha ouvido falar sobre essa trilogia da L. J. Smith (tem mais livros, mas aqui só foram publicados três, se não estou enganada) e fiquei mega feliz quando consegui comprar esse livro. 

Vampiro Secreto conta a história da Poppy, uma garota que descobre que tem câncer e está prestes a perder a vida, já que não tem tratamento para o caso dela. 

Com essa descoberta, James, seu melhor amigo, faz uma revelação e uma proposta: ele revela ser um vampiro e decide transformar Poppy em uma vampira também para que ela não morra. 

Poppy era secretamente apaixonada por James. E, com toda a confusão que está sua vida, a única coisa boa que parece acontecer é descobrir que James gosta dela também. Porém, ser transformada em vampira não vai ser nada fácil. Primeiro porque o irmão da Poppy resolve implicar com James e não quer nem que ele chegue perto dela e segundo porque transformar Poppy em vampira vai contra todas as normas do mundo das sombras. 

Vampiro Secreto é um livro com uma história fofa e super tranquila de se ler. Não vou dar continuidade à leitura dos outros livros no momento. Mas indico para quem gosta de histórias desse gênero. 

No momento, o livro está à venda na Amazon por um preço bem acessível. 

Leia também: O despertar - Vampiros em Dallas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons