Resenha sobre o livro Amor em Jogo

 


Amor em Jogo é um daqueles romances adolescentes bem fofinhos. O tipo de leitura que gosto quando estou a fim de espairecer um pouco a mente. 

O livro é escrito em primeira pessoa relatando os pontos de vista de Derek Fitzpatrick e Ashtyn Parker.

O pai de Derek trabalha na Marinha e está fora em missão. Derek estuda em um colégio interno, mas acabou de ser expulso porque ele não é lá um aluno muito comportado. Então, ele terá que ir para casa. Só que, a atual esposa de seu pai, resolveu alugar a casa e ir morar em seu antigo lar, junto com seu pai e sua irmã mais nova. Resultado: também teve que levar o Derek junto.

Ashtyn, a irmã mais nova, é uma garota durona e capitã do time de futebol. Ela é durona porque a mãe foi embora, abandonando o lar, a irmã também partiu e o pai não ligava para nada. Ela namora o quarterback do time, mas desde que foi eleita capitã, o namorado não soube lidar bem com isso e o relacionamento entrou em crise. 

A chegada de Derek na casa de Ashtyn foi um momento trágico. Porque, obviamente, a família da garota tinha problemas e o Derek passou a ser visto como mais um problema. 

Mas, claro que depois de alguns desentendimentos eles passaram a se entender melhor até rolar aquela paixão. No entanto, Derek não queria se envolver. Ele tinha planos de voltar a morar em sua cidade e seguir com sua vida. Mas, ao mesmo tempo, ele queria ajudar Ashtyn com os seus problemas.

Depois de muitos desencontros e muita roupa suja para lavar, será que eles conseguem se entender? 

O livro está à venda no site da Amazon através deste link


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons