Resenha sobre o livro Drible do Amor

 


Faz tempo que li esse livro. E sabe o que aconteceu? Simplesmente esqueci de escrever uma resenha para ele. Só percebi isso quando o terceiro livro da série foi lançado e eu vim aqui no blog procurar a resenha do primeiro livro para colocar o link na outra resenha. Ainda bem que ainda me lembro da história. Então, vamos lá!

Drible do Amor é um daqueles romances juvenis bem fofinhos. Ele conta a história da Lisa Matthews, uma garota que desde muito tempo é apaixonada pelo seu melhor amigo, Tony Mitchell, mas claro que o garoto não percebe nada. 

Lisa e Tony são vizinhos e são do tipo de amigos que fazem tudo juntos. Mas, durante o verão, Tony viajou com o time de futebol e nessa viagem ele acabou se envolvendo com uma garota do time, Chloe. Só para deixar claro, o time de futebol deles é misto. 

Quando Lisa descobriu isso, ficou arrasada. Chloe sabia que Lisa era uma pessoa importante para Tony e começou a competir com ela pela atenção do garoto. E Lisa, para não deixar barato, resolveu entrar para o time de futebol também. 

O capitão do time, Ryan Hunter, sempre foi apaixonado por Lisa. No entanto, sabendo da paixonite dela por Tony, nunca tentou se aproximar dela. Mas, agora que Tony está saindo com Chloe e Lisa está muito magoada, Ryan percebe que essa é a chance dele. E adivinhem só? Em meio aos treinos de futebol e os treinos para melhorar o condicionamento físico de Lisa, ela e Ryan se aproximam e Lisa começa a perceber que o Tony não é o único garoto do universo.

A história é fofinha demais, gostei demais!!! E a cena em que a Lisa acorda no quarto do Tony é engraçada e apaixonante. O Ryan é muito apaixonante!

Drible do Amor é o primeiro livro da série Grover Beach Team. Está disponível na Amazon apenas no formato digital. Está disponível também pelo Kindle Unlimited através deste link.

O segundo livro da série se chama A Jogada Perfeita, e é a versão de Ryan da história. Eu não li o livro todo, li apenas algumas partes. É bom e divertido. Vale a pena ler. Tem alguns detalhes que não constam no primeiro livro. Está disponível através deste link

O terceiro livro da série se chama Pisando na Bola. É um livro muito bom também. A mesma pegada de romance fofinho. Ele fala sobre a Sam, uma personagem nova que é prima da Chloe, e o envolvimento dela com o Tony. Vale muito a pena. Eu já li e adorei. Em breve teremos a resenha dele por aqui. O e-bok está à venda através deste link.

O quarto livro se chama Marcação Cerrada. Ainda será lançado. 

Leia também: Volta para mim - Ao seu lado - Imperfeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons