Resenha sobre o livro Nas garras de um duque

 


Olá, Apreciadores da Leitura! 

Hoje trago para vocês um romance de época. Foge um pouquinho do que estou habituada a ler, mas esse livro eu recebi para fazer a revisão ortográfica e foi maravilhoso! O bom da revisão é que saio da minha zona de conforto e leio de tudo. 

Nas Garras de um Duque fala sobre Natalya Jackson, uma jovem que ficou órfã e teve que se virar para sobreviver, já que o pai antes de morrer estava preso e havia perdido todos os bens da família. A única herança que restou para Natalya foi uma propriedade chamada Redlake House. 

A propriedade não passa de uma casinha malcuidada no meio do nada. Mas, quando Natalya chega até lá dá vida ao local através do seu trabalho. 

O único problema foi que lá apareceu um intruso, o Duque de Frogmore, Daniel St. Daniels, um homem libertino que usava a propriedade para seus encontros amorosos e escandalosos! 

Enquanto a documentação que provava que Natalya era a verdadeira proprietária não chegava, a jovem teve que conviver com o duque, pois ele não estava disposto a sair de lá. E em meio à toda confusão ela acaba cedendo aos encantos do belo Daniel. 

O livro tem algumas partes engraçadas, a leitura é leve e divertida. Porém, há cenas hots e a recomendação é para maiores de 18 anos.

Nas Garras de um Duque foi escrito pela autora Virgine Coks e publicado pela Editora Pitangus. O e-book está à venda através deste link

Leia também: Outlander - A Viajante do Tempo - Kurt Seyit e Shura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Resenha de Apegados