Primeiras impressões sobre o livro Um Príncipe para Chapeuzinho

 


Eu amo receber indicações de livros. Recentemente recebi no meu Instagram @elaise.g.lima a indicação do livro Um Príncipe para Chapeuzinho, que foi lançado recentemente pela editora Pitangus Editorial. Como eu já li alguns livros da Anna Katmore e gostei muito da escrita dela, resolvi baixar na Amazon a amostra grátis do e-book e conferir um pouco dessa história. 

Sinopse

A Chapeuzinho está em busca de um príncipe encantado!

Afinal de contas, não é justo que ela seja a única a não ter um “felizes para sempre”. Enquanto suas amigas vivem romances inesquecíveis, tudo o que Riley Redcoat tem é a porcaria de um Lobo Mau. É muita injustiça.

Ela quer encontrar um grande amor, que venha acompanhado de um beijo delicioso e de um homem que faça seu coração bater mais forte. É por isso que toma uma decisão capaz de mudar tudo: ela não vai mais fazer parte da história.

Em sua busca pelo príncipe perfeito, ela beija muitos sapos — literalmente —, prepara armadilhas e até ganha uma transformação da Fada Madrinha. Mas o problema é Jack Wolf, seu companheiro de aventuras e um homem que parece um pouco menos assustador a cada momento que passam juntos.

“Nenhum livro de contos de fadas jamais contou a história de amor de uma doce menina e o grande Lobo Mau.”

Primeiras Impressões

Riley está tomando um chá da tarde com suas amigas princesas e se lamentando por sua vida trágica. Suas amigas têm um relacionamento com príncipes, ela não tem ninguém além do lobo Jack Wolf (que vive devorando a sua avó), e ainda se mete em confusões pela floresta. Suas amigas moram em palácios, e ela em uma pequena cabana na floresta. Enfim, Riley compartilha um pouco da história de suas amigas e se lamenta, lamenta, lamenta... Espero que ela não fique assim até o final. 

Até onde li, os capítulos são alternados entre ela e Jack. A parte de Jack é bastante interessante porque ele é mais bem resolvido com o seu papel. Enquanto as garotas se reúnem para um chá, ele e os príncipes estão em um bar jogando sinuca e se divertindo ao modo deles. 

O interessante do livro é que toda vez que alguém lê o conto de fadas no mundo real, os personagens o encenam no mundo onde vivem. Há uma mistura da história real dos contos de fada com outros fatos que a Anna Katmore acrescenta. 

O e-book de Um Príncipe para Chapeuzinho está disponível na Amazon através deste link. E você também pode adquiri-lo pelo Kindle Unlimited. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons