Resenha sobre o livro Um lobo em seu caminho

 


Um lobo em seu caminho é a continuação de Um príncipe para Chapeuzinho. E o que tenho para dizer sobre esse segundo livro é... Que história linda!!!

Sério, é para ler suspirando de tão fofo que Jack Wolf é. 

Riley está disposta a reencontrar o Príncipe Jacob da Planície das Neves. E, para isso, mais uma vez, ela vai contar com o apoio de Jack. O Lobo não está feliz com essa decisão, mas não pretende deixar a Chapeuzinho sair por aí sozinha correndo riscos.

Durante essa viagem, eles se reaproximam ainda mais. Riley vai percebendo aos poucos que Jack lhe transmite paz, calor e aconchego. Que o Lobo sempre esteve ao seu lado e era um excelente parceiro.

Nesse livro você vai encontrar cenas muito fofas! Cenas inocentes que mostram o amor em toda a sua delicadeza. Eu amo ler histórias assim. 

Jack é protetor sem ser possessivo. A autora soube dosar isso muito bem. 

Mas, apesar de boa parte do livro ser sobre Jack e Riley viajando e se conectando melhor, uma mentira ainda pairava entre os dois. E isso dificultou as coisas para Jack. E muito. Afinal, mentiras nunca acabam bem, não é? 

Uma das cenas mais fofas que achei no livro foi quando Jack beijou Riley lentamente, porque ele sempre queria dar a ela a chance de recuar, impedir o beijo, se assim desejasse. Essa foi apenas uma das cenas, tem outras maravilhosas também.

Que tal conferir? 

O e-book está à venda na Amazon através deste link

Leia também: No limite da ousadia - Aflição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons