Através de você - Os irmãos Hidalgo 2

 


Li 42 por cento do e-book, parei no capítulo 18 e, no momento, não vou continuar a leitura. 

Quando li Através da minha janela, fiquei curiosa para saber mais sobre os irmãos Hidalgo, mas a história do Ártemis não conseguiu me conquistar... 

Claudia trabalha na casa da família Hidalgo desde muito nova. Sua mãe, na verdade, era quem trabalhava lá. Claudia cresceu na casa e, quando atingiu a idade necessária, começou a trabalhar lá também. Então, ela tem um relacionamento próximo com os irmãos. Ártemis foi seu amor da juventude, mas, pelos motivos óbvios (filha da empregada com filho do patrão), tiveram que se afastar. Mas, a atração que um sentia pelo outro nunca passou.

Ártemis sentiu raiva da Claudia durante muito tempo, por acreditar ter sido rejeitado por ela. Quando volta para casa da família depois de ter terminado a faculdade e assumido a empresa, tem que passar a conviver com Claudia, o que é um problema para os dois. Eles até voltam a se entender, mas depois um novo problema os afasta mais uma vez. 

O interessante é que a história se passa em paralelo com a história de Ares e Raquel, e não um tempo depois, como eu esperava. Então, dá para relembrar algumas coisas vividas pelo primeiro casal. 

Quando o livro sobre o Apolo sair, vou tentar ler. Mas, infelizmente, Através de você, paro por aqui.

O livro está à venda na Amazon através deste link

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons