Resenha sobre o livro O Acordo com o Rei Elfo

 


Faz um tempinho que li esse livro, mas vou me esforçar para lembrar da história. 

O Acordo com o Rei Elfo conta a história de Luella e Eldas. Luella é uma jovem humana que vive em um vilarejo que ela ama. Estudou herbologia para que pudesse ajudar as pessoas, curá-las com o seu conhecimento sobre plantas medicinais. Eldas é o temido Rei Elfo.

Os elfos são temidos pelos humanos por causa de um acordo. Há cada 100 anos, um rei vem buscar uma humana do vilarejo para que possa ser a Rainha Humana e mantar o equilíbrio natural entre os dois mundos. 

Há muito mistério sobre o que acontece com a Rainha depois que ela deixa o vilarejo. As pessoas inventam histórias, alimentam suas fantasias, mas a verdade mesmo é que eles não sabem de nada, porque a Rainha Humana não pode jamais voltar para seu antigo mundo.

Luella não foi preparada para ser Rainha, porém, ela era a escolhida. Então, quando Rei Elfo chegou, o casamento foi uma confusão, mas ocorreu mesmo assim e Luella foi levada.

No Reino dos Elfos, Luella conheceu melhor seu marido, a fragilidade do seu Reino e logo se tornou disposta a ajudar. No entanto, algumas tradições precisavam ser quebradas. 

Eldas mostrou que não era tão frio como as pessoas achavam e um lindo romance com uma pitada de drama abrilhantou toda a história. 

Achei a leitura mediana. Boa para passar tempo.

O e-book está disponível na Amazon através deste link.

Leia também: Dama da meia-noite - Corte de Espinhos e Rosas - Starters.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons