Resenha sobre o livro Lick

 


Lick é o primeiro livro da série Stage Dive. É um daqueles livros com roqueiros fofinhos e garotas apaixonadas por eles. Adoro esse clichê. 

David Ferris é guitarrista da banda de rock Stage Dive. Certa noite, enquanto curtia em Las Vegas, conheceu uma garota que o deixou verdadeiramente encantado. 

Evelyn Thomas, a típica garota certinha, estava curtindo uma noite em Las Vegas quando conheceu um cara charmoso e encantador, e não fazia ideia de que ele era um roqueiro famoso. 

Depois de uma noite incrível, ela acorda no quarto do hotel onde estava hospedada com David ao seu lado. O problema é que ela não se lembra de quase nada. Muito menos de que, na noite anterior, havia se casado com David.

Depois de uma leve discussão, Evelyn volta para sua casa certa de que vai continuar com sua pacata vida. O que não esperava era encontrar jornalistas e fãs enlouquecidos à sua porta. Ela fica desesperada e David a convida para passar um tempo com ele em Los Angeles até tudo se acalmar.

A questão é que David estava sóbrio quando decidiu se casar com ela. Foi algo que ele realmente quis. E por isso vai tentar manter o casamento. 

Em Los Angeles, Evelyn é mergulhada em um mundo completamente diferente. Os colegas da banda, os advogados de David, a mansão, as festas, tudo se torna demais para ela. E para fugir um pouco de tudo isso, David leva Evelyn para passar um tempo afastados dos holofotes, em uma casa pacata no meio do nada. Lá, eles reconstroem o que sentiram um pelo outro na noite em que se conheceram. 

Lick é um romance fofo, tem cenas hot mas a história em si é bem leve. 

O e-book está disponível na Amazon através deste link.  

Série Stage Dive

1. Lick

2. Play

3. Lead

4. Deep

Leia também: No limite da atração - Amor em jogo - Sem ar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons