Resenha sobre o livro Todas as suas imperfeições

 


Olá, apreciadores da leitura!

Estou em dívida com vocês, pois já li vários livros e não escrevi a resenha de nenhum deles. Mas, vou tentar organizar isso o mais rápido possível. Alguns livros eu li há quase um ano, então vai ser difícil me lembrar de alguns detalhes, contudo, vou tentar.

Todas as suas imperfeições é mais um grande livro da Colleen Hoover. Ele conta a história de Quinn e Graham. Os dois se conheceram em um momento indelicado, no corredor de um prédio. Quinn havia decidido chegar de surpresa no apartamento onde o noivo morava. Só não esperava que, ao chegar, a surpresa seria dela ao perceber que o noivo estava com outra mulher lá dentro em um momento pra lá de íntimo. E para piorar, Graham também aparece lá para ir atrás da namorada e descobre que a namorada está dentro do apartamento com o noivo de Quinn. Eles se sentam no chão do corredor, conversam, trocam confidências e depois se despedem e prosseguem com suas vidas.

No entanto, meses depois eles se reencontram. Dessa vez, já um pouco mais curados, eles engatam em uma relação. Logo fica evidente que foram feitos um para o outro. Eles se casam e tudo parece ir muito bem até que Quinn descobre que não pode engravidar e isso desgasta muito a relação. Quinn fica obcecada em tratamentos e o sexo entre eles deixa de ser uma coisa casual, e sim algo meio que cronometrado para resultar em uma gravidez. Graham se sente magoado com isso e se afasta de Quinn cada vez mais. 

A relação desaba de vez depois que Graham faz uma grande tolice. Felizmente, depois de um tempo separados, eles decidem tentar um último recurso para ver se conseguem salvar a relação. Abrir a caixa misteriosa que ambos guardaram com um objetivo. 

Todas as suas imperfeições foi um livro que demorei para concluir a leitura. Dei uma longa pausa na metade do livro e só fui concluir meses depois. Isso porque a história possui uma carga dramática muito grande, é melancólica e nem sempre estou com a vibe de ler livros assim. Mas, vale a pena a leitura. Principalmente pelo final, que menciona a personagem de outro livro da CoHo que eu gosto muito. 

Todas as suas imperfeições está à venda na Amazon através deste link

Leia também: Espero por você - Estrada para lugar nenhum - Simplesmente Blue.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Demons - Imagine Dragons