Primeiras impressões sobre o livro Amor Indomável

 


No dia 8 deste mês foi lançado pela Editora Verus o livro Amor Indomável, da autora M. Leighton. 

Quando vi a capa e a sinopse me interessei pela história e aproveitei para ler a amostra grátis. É um livro que pretendo ler, mas não agora. Foi para a lista! 

Vem conferir a sinopse:

Em Amor indomável, Camille “Cami” Hines é a filha mimada do criador de puros-sangues Jack Hines. Mesmo às vezes se sentindo um pouco sufocada, Cami está muito feliz com seu namorado, sua vida e seu futuro.

Mas isso foi antes de ela conhecer Patrick Henley.

“Trick” confunde os limites entre o que Cami quer e o que se espera dela. Ele trabalha na fazenda, e, para o pai de Cami, um relacionamento entre os dois é algo totalmente impensável, absurdo até. Sem mencionar que Trick seria demitido se encostasse um dedo nela. E Trick precisa do emprego. Desesperadamente. Sua família depende dele.

Mas como negar os desejos do coração? Cami e Trick sentem uma atração inexplicável e conseguem ficar juntos apesar dos obstáculos. Pelo menos aqueles que eles conhecem.

Quando Trick se depara com uma carta deixada pelo seu falecido pai, isso desencadeia uma série de revelações que podem arruinar o que ele e Cami batalharam tanto para conquistar. Acontece que a presença de Trick na fazenda não é mero destino, e os segredos que vêm à tona podem separá-los para sempre.

Amor indomável é um livro intenso, que leva o leitor em uma montanha-russa de emoções.

Dá para perceber que o mocinho vai se dar um pouco mal nessa história, não é?

Pelos primeiros capítulos que li, constatei que o Trick é aquele cara superfamília. Ele deixou a faculdade e voltou para casa para cuidar da mãe e da imã mais nova, que estão passando por dificuldades financeiras. É evidente o amor e cuidado que ele tem com a família. 

Já na relação Trick e Cami, assim que os dois se encontraram foi atração à primeira vista. Mesmo Cami tendo namorado, permitiu que Trick a beijasse. E a reação dele quando o namorado da Cami flagrou os dois foi sensacional! 

E você? Também se interessou pelo livro? Ele está à venda na Amazon através deste link

Apesar de ficar com o coração partido, eu gosto de ler histórias sobre o rapaz bonzinho que tem uma vida dura, se dá mal muitas vezes, conhece o amor, sofre também no amor... É uma luta! A gente sofre junto com o personagem e tudo mais... 

Quer dicas sobre mais livros assim? Então, leia:





Espero que gostem! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Menestrel - William Shakespeare

Resenha do livro O Conde de Monte Cristo

Resenha de Apegados